COMUNICADO: Suspensão das atividades acadêmicas presenciais
Considerando o Decreto Nº 41.053, de 23 de fevereiro de 2021, do Estado da Paraíba, e o Decreto Nº 9 de 23 de fevereiro do Município de Cabedelo, estão suspensas as atividades acadêmicas presenciais até o dia 10 de março, devido à pandemia de covid-19.
Com isso, o UNIESP Centro Universitário não poderá oferecer aulas práticas até a data, restringindo o serviço presencial às demandas administrativas, como o atendimento Financeiro, as Coordenações de curso e o setor Comercial. Durante o período, as atividades de ensino serão totalmente remotas.
O UNIESP reitera ainda que está preparado para o retorno às aulas presenciais, mas que obedece às determinações dos órgãos de governo e segue comprometida no combate ao novo coronavírus.
MAIS NOTÍCIAS
Segunda turma da pós-graduação tem início em abril
Documento inclui informações sobre colaboradores do UNIESP divididos por sexo, raça e etnia
Tema do evento é “O Papel do Farmacêutico na Oncologia: da Gestão de Medicamentos ao Cuidado ao Paciente”
Encontro terá palestrantes com grande experiência em Gestão de Pessoas e Gestão Administrativa
NAF recebeu o Selo de Ouro, concedido aos núcleos com os melhores desempenhos da região
Entre os serviços ofertados estão diagramação profissional e registro de ISBN


