CONECTA LAB: UNIESP lança semana cursos gratuitos sobre realidade do mercado

• Ter, 18/Jan/2022

Entre os dias 25 e 27 de janeiro será realizado o I Conecta LAB, que será uma semana de cursos de férias para atualização sobre conhecimentos da realidade do mercado. As atividades serão presenciais, e acontecem na sala 324, no terceiro andar do Bloco Central do UNIESP. As inscrições são limitadas, gratuitas e abertas para todo o público através do link: https://www.even3.com.br/realitycursos/.

Será três cursos, um por dia, ministrados por membros do projeto de pesquisa e extensão Reality Lab, coordenado pelo professor Alessandro Pinon.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

(25/01 - Início às 18h30 termina às 22h)

Curso 1- Instrumentos e técnicas de pesquisa para mídias sociais:

Pesquisa cotidiana, realizadas através de SAC, FAQ e interação através de direct e comentários nas mídias sociais. Coolhunting - Pesquisa de Tendências e Inovações e métodos, tipos e construção de instrumentos de pesquisa de mercado.

Transformadores: Alessandro Pinon e Anderson Brito / Membros do Reality Lab

(26/01 - Início às 18h30 termina às 22h)

Curso 2 - Edite vídeos como um profissional com smartphone:

Nesse curso você vai aprender como se tornar um profissional da edição de vídeos, se destacar no mercado e até monetizar esse serviço utilizando o seu smartphone!

Um conteúdo totalmente exclusivo! Aporte teórico com dicas de aplicativos, workflow, construção criativa, roteiro e aporte prático com edição de vídeo na prática, técnicas de edição e tudo o que você precisa saber para entregar produtos de vídeos profissionais.

Transformador: Yuri Braga / Membro do Reality Lab

(27/01 - Início às 18h30 termina às 22h)

Curso 3 - 10 passos para realizar um evento social impecável:

Conheça as etapas de organização, orçamento, infraestrutura e tudo que é necessário para a realização do seu evento.

Transformadora: Angélica Rodrigues / Membro do Reality Lab