CONECTA LAB: UNIESP lança semana cursos gratuitos sobre realidade do mercado
Entre os dias 25 e 27 de janeiro será realizado o I Conecta LAB, que será uma semana de cursos de férias para atualização sobre conhecimentos da realidade do mercado. As atividades serão presenciais, e acontecem na sala 324, no terceiro andar do Bloco Central do UNIESP. As inscrições são limitadas, gratuitas e abertas para todo o público através do link: https://www.even3.com.br/realitycursos/.
Será três cursos, um por dia, ministrados por membros do projeto de pesquisa e extensão Reality Lab, coordenado pelo professor Alessandro Pinon.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
(25/01 - Início às 18h30 termina às 22h)
Curso 1- Instrumentos e técnicas de pesquisa para mídias sociais:
Pesquisa cotidiana, realizadas através de SAC, FAQ e interação através de direct e comentários nas mídias sociais. Coolhunting - Pesquisa de Tendências e Inovações e métodos, tipos e construção de instrumentos de pesquisa de mercado.
Transformadores: Alessandro Pinon e Anderson Brito / Membros do Reality Lab
(26/01 - Início às 18h30 termina às 22h)
Curso 2 - Edite vídeos como um profissional com smartphone:
Nesse curso você vai aprender como se tornar um profissional da edição de vídeos, se destacar no mercado e até monetizar esse serviço utilizando o seu smartphone!
Um conteúdo totalmente exclusivo! Aporte teórico com dicas de aplicativos, workflow, construção criativa, roteiro e aporte prático com edição de vídeo na prática, técnicas de edição e tudo o que você precisa saber para entregar produtos de vídeos profissionais.
Transformador: Yuri Braga / Membro do Reality Lab
(27/01 - Início às 18h30 termina às 22h)
Curso 3 - 10 passos para realizar um evento social impecável:
Conheça as etapas de organização, orçamento, infraestrutura e tudo que é necessário para a realização do seu evento.
Transformadora: Angélica Rodrigues / Membro do Reality Lab
MAIS NOTÍCIAS
Instituição é a única particular da América Latina com pesquisa envolvendo canabidiol e animais silvestres
Pós-graduação prepara profissionais para atuarem em áreas relacionadas a compras, contratações e gestão de contratos
Serviços são abertos ao público geral
Prazo vai até o dia 04 de julho. UNIESP oferta bolsas de 100% para cursos de graduação
Instituição venceu na categoria “Produção em Internet” com o podcast Conversa de Futuro