Conectivo Casa Cor

• Seg, 05/Nov/2018

Sobre a mostra

A Paraíba passou a integrar a programação da CASACOR em 2016 e surpreendeu o público com 39 ambientes na estreia, comandada pelos franqueados Cesar Revorêdo e Ricardo Castro.

Em 2018, a CASACOR Paraíba ocorre de 19 de setembro a 4 de novembro, no Tambaú Hotel, um dos pontos mais icônicos da capital paraibana. O projeto foi concebido nos anos 1960 pelo arquiteto modernista Sérgio Bernardes e, até hoje, é uma das obras mais importantes da cidade.

A 2ª edição do evento reúne 60 profissionais que assinam 32 ambientes. A mostra é pautada pelo tema do ano A Casa Viva, onde os profissionais modificarão os espaços livremente, apresentando suas concepções do morar contemporâneo com muita criatividade. Uma programação cultural e de eventos preencherá a agenda da CASACOR, criando experiências de entretenimento, moda e gastronomia.

Conectivo IESP

A professora Erika Marques, diretora geral do IESP, junto com a professora Larissa Santos, coordenadora do curso de Design de Interiores e o professor Pedro Rossi, Coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo se empenharam em proporcionar a participação dos estudantes em um evento de relevância nacional como a CASACOR, em sua segunda edição no nosso Estado.

Dentre as várias ações que foram desenvolvidas em conjunto (CASACOR PARAÍBA 2018 e IESP/FATEC/PB), a mais importante foi a execução de um dos ambientes disponíveis na casa – CONECTIVO MIND ART, idealizado como ambiente conceitual/sensorial em que as pessoas transitarão da ala residencial para a ala comercial da exposição e com a percepção de um design contemporâneo, sustentável, tecnológico e visionário proferido pelo projeto.

Acompanhe aqui um pouco dessa experiência! #SouMaisIESP

Professores: Larissa Santos, Yane Diniz, Rebecca Rodrigues e Júlio Fernandes

Estudantes estagiários: Lilian Torres, Cícera Firmino, Lucca Lobo, Heitor Azevedo