Confira como funcionará a Colação de Grau dos concluintes de 2021.2

  • Mon, 17/Jan/2022

A Colação de Grau dos alunos UNIESP formados em 2021.2 será dividida em duas partes. Nos dias 27 e 28 de janeiro, acontece a colação de grau via Drive thru, em frente ao Bloco Central, das 16h às 19h. Já nos dias 16, 17 e 18 de março, será realizada a Cerimônia de Colação de Grau, no Teatro Pedra do Reino.

Para o drive thru, o formado deve apresentar um documento oficial com foto, além de cumprir os protocolos sanitários, como o uso de máscara. Caso seja uma outra pessoa que irá participar da colação no lugar do concluinte, o responsável deve levar uma procuração autenticada. Se o participante não estiver em veículo, ele pode se direcionar ao Bloco Central que será atendido da mesma forma. 

Na quinta-feira (27), a colação é voltada para os seguintes cursos: Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Já na sexta-feira (28), será a vez dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Gestão de RH, Gestão Financeira, Publicidade, Produção Publicitária, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet.

Os detalhes sobre a Cerimônia de Colação serão divulgados em breve. Em caso de dúvidas ou problemas, o estudante deve entrar em contato com coordenação do curso, ou com a secretaria geral do UNIESP através dos números: 2106-3831, 2106-3802 ou 2106-3804.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa
18 Jun
UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa

Evento de tecnologia terá palestras e trilhas de conteúdo

Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias
15 Jun
Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias

As análises seguem rigorosamente os parâmetros da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)



UNIESP oferta mais de 50 cursos livres
10 Jun
UNIESP oferta mais de 50 cursos livres

Cursos são formações de curta duração voltados à qualificação profissional e comprovação de habilidades

Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade
09 Jun
Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade

UNIESP oferta sete cursos de graduação a distância

UNIESP tem matrículas abertas para 2026.2 com quatro formas de ingresso
05 Jun
UNIESP tem matrículas abertas para 2026.2 com quatro formas de ingresso

Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação