Confira como funcionará a Colação de Grau dos concluintes de 2021.2

• Seg, 17/Jan/2022

A Colação de Grau dos alunos UNIESP formados em 2021.2 será dividida em duas partes. Nos dias 27 e 28 de janeiro, acontece a colação de grau via Drive thru, em frente ao Bloco Central, das 16h às 19h. Já nos dias 16, 17 e 18 de março, será realizada a Cerimônia de Colação de Grau, no Teatro Pedra do Reino.

Para o drive thru, o formado deve apresentar um documento oficial com foto, além de cumprir os protocolos sanitários, como o uso de máscara. Caso seja uma outra pessoa que irá participar da colação no lugar do concluinte, o responsável deve levar uma procuração autenticada. Se o participante não estiver em veículo, ele pode se direcionar ao Bloco Central que será atendido da mesma forma.

Na quinta-feira (27), a colação é voltada para os seguintes cursos: Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Já na sexta-feira (28), será a vez dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Gestão de RH, Gestão Financeira, Publicidade, Produção Publicitária, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet.

Os detalhes sobre a Cerimônia de Colação serão divulgados em breve. Em caso de dúvidas ou problemas, o estudante deve entrar em contato com coordenação do curso, ou com a secretaria geral do UNIESP através dos números: 2106-3831, 2106-3802 ou 2106-3804.