Confira o Calendário Acadêmico do semestre 2022.1

• Ter, 14/Dez/2021

A pró-reitoria acadêmica do UNIESP divulgou o calendário acadêmico para o semestres 2022.1. O documento informa sobre os feriados, períodos de matrículas e ajustes, semana de avaliação, datas comemorativas, entre outros.

CLIQUE E CONFIRA O CALENDÁRIO

O calendário indica que o início do semestre está marcado para o dia 07 de fevereiro. Antes disso, há o período de renovação de matrículas, de 03 a 31 de janeiro. Os alunos que desejam aproveitar unidades curriculares, bem como ajustar suas pendências matriculares, terão de 03 a 31 de março para tais ações. As duvidas sobre tais procedimentos podem ser sanadas diretamente com as coordenações.

O encerramento do período está marcado para o dia 30 de junho. Vale lembrar que a programação do calendário está sujeita a alterações, que serão informadas pelas redes sociais (@soumaisuniesp), pelo site (iesp.edu.br) e/ou pelo e-mail institucional.