Confira o manual da Plataforma EAD UNIESP

• Qui, 09/Fev/2023

O UNIESP está com uma nova uma nova plataforma EAD. Por isso, preparamos um material gráfico para orientar sobre o uso da ferramenta para seus estudos. Vale lembrar que o sistema não será utilizado apenas para os cursos de Ensino a Distância, mas também nas disciplinas Híbridas do presencial e do semipresencial.

CLIQUE E ACESSE O MANUAL

Vale lembrar que, para acessar à plataforma, o estudante deve estar devidamente matriculado nas disciplinas que farão uso dela. Tal procedimento deve ser feito através do Aluno On-line, para que a coordenação do respectivo curso libere a entrada. Em caso de problemas, procure a sua coordenação presencialmente, ou pelo e-mail: coord[nomedocurso]@ipes.edu.br. Exemplo: coorddireito@iesp.edu.br.