Confira os horários de funcionamento do UNIESP em janeiro

• Ter, 03/Jan/2023

Até o dia 15 de janeiro o UNIESP funcionará em horário especial para atendimento presencial. As coordenações de curso estarão locadas no Bloco Central, e atenderão de 8h às 19h de segunda a sexta. O mesmo expediente vale para os setores financeiros, para a secretaria geral e para a Biblioteca, além do sábado, das 8h às 12h.

A Clínica Escola, que fica no Bloco G, terá atendimento funcionará de segunda a sexta das 8h às 13h. Já o atendimento on-line de todos os setores da instituição seguem com horário normal, das 8h às 21h através do link bit.ly/uniesponline. Vale lembrar também que o estudante poderá utilizar da plataforma Aluno On-line e do sistema de chamados para concluir suas demandas.

Quaisquer atualizações nos horários serão divulgadas em nosso Instagram (@soumaisuniesp).