Confirmado! Espaço Cultural receberá a Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo do IESP: a SAAU'19

• Qui, 14/Fev/2019

Na manhã desta quarta-feira, dia 13/02, o coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo do IESP, o professor Pedro Rossi, se reuniu com Nezia Gomes, presidente da Fundação Espaço Cultural da Paraíba, FUNESC, para confirmar a realização da Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo. Acompanhou o encontro Anastacia Alencar, Chefe de Planejamento da Fundação.

Neste ano, a SAAU'19 acontecerá no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, entre os dias 22 e 26 de abril. Já estão confirmados o Teatro de Arena, o Cine Bangüê e algumas salas do mezanino. Em breve serão divulgados todos os locais das atividades, bem como a programação preliminar do evento.

Reunião Nacional do Conselho Superior do IAB integrará programação da SAAU'19

Uma atividade especial integrará a próxima edição da SAAU. O COSU Parahyba, 156ª Reunião Nacional do Conselho Superior do Instituto de Arquitetos do Brasil, também fará parte da programação. Arquitetos e urbanistas de todo o Brasil virão à João Pessoa para esse encontro, cujo objetivo é discutir e encaminhar assuntos de relevância nacional e que fazem parte da agenda dessa entidade profissional. O COSU Parahyba acontecerá entre os dias 24 e 27 de abril, também no Espaço Cultural e os inscritos na SAAU'19 poderão participar das atividades abertas do Conselho Superior do IAB.

As inscrições para a SAAU'19 podem ser feitas no site www.even3.com.br/saau19.