Convênio entre IESP e Ministério da Saúde proporciona vagas de estágio
Foi publicada nessa semana a assinatura de um convênio entre o IESP e a gestão regional do Ministério da Saúde para criar oportunidades de estágios em diversas áreas para os estudantes da instituição de ensino. Com a parceria, os alunos poderão participar de processos seletivos divulgados pelo órgão publico. Nesta segunda-feira (29), foi lançado um edital que oferece vagas remuneradas nas áreas de administração, comunicação, direito e ciências contábeis. As inscrições para esta seleção vão até dia 08 de maio. Todas as informações de como se inscrever, os critérios de seleção e avaliação, e informações sobre a carga-horaria podem ser encontradas no link abaixo:
CONFIRA O EDITAL PARA SE INSCREVER CLICANDO
Sempre que é necessária a contratação de estagiários, a administração local do Ministério da Saúde realiza processos de seleção através de edital público. Contudo, só podem participar os alunos devidamente matriculados em instituições de ensino convencionadas. Com o convênio assinado, o IESP possibilita que seus estudantes participem da concorrência por vagas da entidade.
A coordenadora do Núcleo de Carreiras do IESP, Ilma Garcia, enfatizou a importância de convênios como esse para oferecer experiências profissionais aos estudantes. “É importante abrir novas oportunidades para a atuação do aluno IESP na esfera pública. No estágio, eles poderão desenvolver habilidades e competências que podem agregar os conhecimentos oferecidos em sala de aula”, ressaltou.
MAIS NOTÍCIAS
UNIESP oferece vagas para mais de 20 cursos de graduação
Surpresa aconteceu durante episódio do podcast “K Pra Nós”, do jornalista Kubitschek Pinheiro
Pais devem estar atentos aos riscos desse consumo exagerado
Candidatos devem ser graduados em Administração ou Ciências Contábeis
Instituição é a única particular da América Latina com pesquisa envolvendo canabidiol e animais silvestres
Pós-graduação prepara profissionais para atuarem em áreas relacionadas a compras, contratações e gestão de contratos