Coopere divulga chamada para publicação de Relatos de Monitoria
A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE), tornou pública a chamada para submissão de trabalhos acadêmicos considerados como resultados das monitorias para compor o livro “Relatos de Monitoria: Formação, Aprendizado e Experiências”. O título será lançado pela Editora UNIESP. Os trabalhos podem ser enviados até o dia 08 de setembro.
A intenção desse edital é incentivar a publicação dos relatos de experiências e ideias inovadoras dos professores e monitores do UNIESP. A avaliação dos artigos será realizada pelo Corpo Editorial da Editora UNIESP.
As obras estarão disponíveis para todo público através do catálogo da Editora UNIESP, que pode ser acessado através do link: http://editora.iesp.edu.br/. A editora tem mais de 150 e-books disponíveis de autoria dos professores e alunos UNIESP, além de parceiros e colaboradores.
MAIS NOTÍCIAS
Evento terá como tema principal a arquitetura pelo mundo
Professores da Escola de Negócios ministrarão cursos de capacitação para o público
Prazo para submissão dos trabalhos se encerra em 15 de abril
Acervo conta com mais de 280 peças que favorecem o processo de aprendizagem e a biossegurança
Evento será online e contará com palestrantes nacionais e internacionais
Instituição também apoia iniciativas voltadas aos pacientes raros

