COOPERE divulga chamada para série Diálogos Científicos 2022.2
A coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) tornou pública nesta quarta-feira (01) ) a chamada de submissão de Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCCs) apresentados no semestre 2022.2 para compor a publicação dos e-books Diálogos Científicos de cada curso. O envio pode ser feito até o dia 23 de março.
O objetivo do edital é incentivar a produção científica entre os estudantes de graduação. Os TCCs serão inicialmente selecionados pela coordenação de cada curso e serão publicanos de forma on-line pela Editora UNIESP. A publicação está prevista para acontecer no dia 02 de maio. Já o lançamento oficial ocorre no dia 04 do mesmo mês.
MAIS NOTÍCIAS
Especialização forma profissionais capacitados para atuar no cenário esportivo de alto rendimento
Prêmio é concedido pela Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA)
Selo reforça o compromisso da instituição com a excelência na formação dos alunos e preparação para o mercado de trabalho
Resultado final será divulgado no dia 16 de setembro
Evento propõe um olhar mais amplo sobre o setor, apresentando diferentes áreas de atuação e perspectivas profissionais
São ofertadas 50 vagas para o semestre 2026.2

