COOPERE divulga resultado de monitorias para 2021.2

• Ter, 31/Ago/2021

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) divulgou nesta terça-feira (31) o resultado da seleção de monitores para as Unidades Curriculares 2021.2, aberto no início do mês. Foram selecionados 82 alunos de 13 cursos.

CLIQUE E CONFIRA

Os aprovados foram adicionados em uma sala de aula virtual na plataforma Google Classroom. Além disso, eles terão uma reunião com os responsáveis da COOPERE nesta quinta-feira (01), a partir das 11h. As dúvidas podem ser encaminhadas para coopere@iesp.edu.br.

Pocket Design é realizado nos dias 24 e 25 de maio
Pocket Design é realizado nos dias 24 e 25 de maio

O tema este ano é “Interiores e Afetividade”. O evento é aberto a todo público e gratuito

Alunos de Engenharia Civil participam de Cerimônia do Capacete
Alunos de Engenharia Civil participam de Cerimônia do Capacete

O evento, que acontece no auditório Master da instituição, ressalta a importância dos equipamentos de proteção no exercício da proteção

Atletas UNIESP conquista duas medalhas de bronze no JUBS Praia
Atletas UNIESP conquista duas medalhas de bronze no JUBS Praia

O evento nacional aconteceu entre os dias 28 de abril e 04 de maio, na cidade de Canoa Quebrada-CE.

4º Movimento Antimanicomial UNIESP acontece dia 10 de maio
4º Movimento Antimanicomial UNIESP acontece dia 10 de maio

Será um dia de atividades acadêmicas, sociais e culturais gratuitas, abertas ao público e apresentadas no auditório executivo e no bloco F

Semana da Enfermagem acontece entre 18 e 20 de maio