COOPERE divulga resultado de monitorias para 2023.1
A coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE), abriu inscrições para o Processo Seletivo de Monitorias para as Unidades Curriculares no semestre 2023.1. O interessado pode se inscrever até o dia 24 de fevereiro. Ao todo, 16 cursos disponibilizaram vagas de monitores, além da disciplina de Anatomia, que é componente comum em diversas graduações.
Para se candidatar, o interessado estar devidamente matriculado em um dos cursos de graduação do UNIESP, além de também ter concluído a disciplina que deseja monitorar com média igual ou superior a 7,0 (sete). O mesmo parâmetro de pontuação se aplica ao Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE).
A avaliação para a seleção será feita por cada coordenação de curso, após as seguintes etapas: avaliação de CRE, avaliação oral e avaliação prática. O resultado será divulgado no dia 07 de março através das redes sociais (@soumaisuniesp) e do site institucional. Já as atividades de monitoria se iniciam no dia 09 de março.
MAIS NOTÍCIAS
Objetivo é incentivar o envelhecimento ativo e saudável
Projeto “CAU com Você” oferece cursos gratuitos para capacitação profissional
Evento será realizado no dia 27 de maio
Evento é aberto ao público geral e as inscrições são gratuitas
Iniciativa reforça o compromisso da instituição com o desenvolvimento do povo Tabajara