Coopere lança edital para submissão de relatos docentes sobre ensino durante a pandemia

• Seg, 23/Ago/2021

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade (COOPERE) divulgou a chamada pública para a submissão de Produções Docentes 2021 para compor o e-book: VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS DOS ANOS 2020 E 2021: RELATOS DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR DIANTE DA PANDEMIA DA COVID-19. O envio pode ser realizado até o dia 23 de setembro.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

A organização da obra será realizada pelo Núcleo de Inovação da Aprendizagem (NIA). Os trabalhos devem ter entre 10 e 30 páginas. O lançamento do livro está previsto para o dia 27 de outubro, durante a realização do evento Inova UNIESP 2021.