Coordenação de Sistemas firma parceria com empresa Link Solutions

  • Tue, 09/Jul/2019

A coordenação de Sistemas do IESP fechou uma parceria com a empresa Link Solution, multinacional com atuação de destaque no mercado de tecnologia da informação. O convênio foi firmado em um encontro entre o coordenador Marcelo Fernandes com a gerente de recursos humanos da link, Ligia Gonçalves, a gerente de marketing Thaisa Bogoni e o Gerente de Segurança da informação Humberto Júnior.

 Conheça a Link Solutions: https://www.linksolutions.com.br/ 

 Com a parceria, alunos dos cursos IESP de Sistemas de Informação e Sistemas para Internet terão mais oportunidades de estágio e de cursos de extensão específicos para as tecnologias usadas pela Link Solutions. Em contrapartida, funcionários da empresa terão benefícios na capacitação em cursos de graduação e pós-graduação.

 A empresa Link Solutions é especialista no mercado de gestão de dados entre máquinas, conhecido como M2M (do inglês Machine-to-Machine). Teve sua operação iniciada em 2007 no estado da Paraíba, e hoje conta com escritório em São Paulo, e atende clientes em todos os estados brasileiros. Com objetivo de facilitar a relação entre o mercado e as operadoras de telecomunicações, a Link buscou parceria com as maiores fornecedoras do mercado nacional, entregando ao cliente a agilidade que ele precisa.

 

 




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP concede bolsa integral a gari que sonha em ser engenheiro civil
11 Jul
UNIESP concede bolsa integral a gari que sonha em ser engenheiro civil

Surpresa aconteceu durante episódio do podcast “K Pra Nós”, do jornalista Kubitschek Pinheiro

Nutricionista do UNIESP alerta sobre consumo excessivo de açúcar pelas crianças
09 Jul
Nutricionista do UNIESP alerta sobre consumo excessivo de açúcar pelas crianças

Pais devem estar atentos aos riscos desse consumo exagerado

Divulgado edital para Seleção Docente de Administração
08 Jul
Divulgado edital para Seleção Docente de Administração

Candidatos devem ser graduados em Administração ou Ciências Contábeis



UNIESP é pioneiro em pesquisa e extensão sobre uso do canabidiol na Medicina Veterinária
07 Jul
UNIESP é pioneiro em pesquisa e extensão sobre uso do canabidiol na Medicina Veterinária

Instituição é a única particular da América Latina com pesquisa envolvendo canabidiol e animais silvestres

UNIESP abre nova turma da Especialização em Licitações e Contratos Públicos
03 Jul
UNIESP abre nova turma da Especialização em Licitações e Contratos Públicos

Pós-graduação prepara profissionais para atuarem em áreas relacionadas a compras, contratações e gestão de contratos