Coordenação de Sistemas promove Hackathon exclusivo para estudantes UNIESP

• Qui, 13/Jun/2024

Celebrando uma parceria com o grupo JBD Comunicação e Tecnologia, o UNIESP irá promover um grande Hackathon (Maratona de Programação) exclusivo para os estudantes da área de tecnologias da instituição. Com inscrições gratuitas, o evento acontece no dia 29 de junho e oferece R$ 6.000,00 em premiação aos vencedores. O convênio ainda prevê a possibilidade de oportunidades de estágio para os discentes.

CLIQUE E SE INSCREVA NO HACKATHON

A nova parceira do UNIESP é dona da empresa Marjo Sports, a primeira plataforma de apostas 100% nordestina, segundo sua divulgação. Os detalhes da competição serão explicados em uma apresentação realizada nesta quinta-feira (13), a partir das 19h, no auditório Master do UNIESP.

A participação na competição pode ser realizada por equipes de no máximo 04 pessoas (apesar da inscrição ser feita de forma individual por cada participante). Todos que estiverem presentes receberão certificação. Além disso, o time vencedor receberá um valor de R$ 3.000,00; o segundo colocado leva R$ 2.000,00 e o terceiro R$ 1.000,00.
Essa é uma das diversas parcerias da coordenação de Sistemas do UNIESP, que contempla os cursos de Sistemas para Internet, Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Para ter acesso a oportunidades como esta, em uma das áreas que mais cresce no mundo, consulte as condições especiais através do número de WhatsApp: 8393095219 ou ligando para (83) 2106-3801.