Coordenação divulga aprovados da IV Mostra de Enfermagem

• Ter, 16/Mai/2023

A coordenação do curso de Enfermagem do UNIESP divulgou a lista de resumos expandidos aprovados para na VI Mostra Científica do Curso de Enfermagem do UNIESP. O documento também consta os horários de apresentação, que acontecerão no hall do terceiro andar do Bloco E.

CLIQUE E CONFIRA A LISTA

A mostra, que faz parte da Semana da Enfermagem UNIESP, acontece nesta quinta-feira, dia 18 de maio, e faz alusão à 84ª Semana Brasileira de Enfermagem, promovida pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn). As inscrições de trabalhos podem ser feitas até o dia 12 de maio.

O evento tem como objetivo a divulgação da produção científica da graduação e proporcionar integração entre a comunidade acadêmica da Enfermagem. O tema central desta edição será “Valorização do Trabalho em Enfermagem com Desenvolvimento Sustentável e Bem Viver”. Os trabalhos devem ser inédito e elaborado por equipes de até cinco alunos e um professor.