Coordenação divulga chamada para II Jornada Acadêmica de Nutrição
A coordenação do curso de Nutrição do UNIESP divulgou chamada para a submissão de resumos expandidos a serem apresentados na II Jornada Acadêmica de Nutrição. O evento acontecerá de forma remota no dia 03 de setembro. As inscrições devem ser feitas até dia 21 de agosto através do preenchimento da seguinte ficha: https://forms.gle/w59ysc2M5M2Uhp5q8.
Os trabalhos submetidos devem ser inéditos. Cada aluno pode submeter até duas produções. A equipe de trabalho pode ser composta por até 4 alunos e um professor. A divulgação do resultado, bem como o horário e plataforma de apresentação, serão divulgados no dia 29 de agosto no site institucional, e também nas redes sociais da Liga Acadêmica de Nutrição Clínica e Funcional (LANCEF), pelo Instagram @lancef_.
A apresentação será composta de 10 minutos de apresentação oral, com mais 5 minutos para discussão. Os trabalhos aprovados serão publicados em um livro com as produções da I e da II Jornada Acadêmica de Nutrição.
MAIS NOTÍCIAS
O encontro teve como tema “Recursos Humanos Estratégico”, e foi sugerido pela gerente de RH da empresa
Os alunos convocados devem se dirigir à Secretaria Geral do UNIESP Centro Universitário, até 31 de maio
Ministério da Educação atribuiu a nota 5 à graduação, em avaliação de reconhecimento, que leva em consideração equipe, alunos e estrutura
A atividade tem inscrições até o dia 25 de maio e oferece como prêmio a dispensa de uma mensalidade do curso
O documento também consta os horários de apresentação, que acontecerão no hall do terceiro andar do Bloco E