Coordenação divulga chamada para II Jornada Acadêmica de Nutrição

• Qua, 22/Jun/2022

A coordenação do curso de Nutrição do UNIESP divulgou chamada para a submissão de resumos expandidos a serem apresentados na II Jornada Acadêmica de Nutrição. O evento acontecerá de forma remota no dia 03 de setembro. As inscrições devem ser feitas até  dia 21 de agosto através do preenchimento da seguinte ficha: https://forms.gle/w59ysc2M5M2Uhp5q8.

Os trabalhos submetidos devem ser inéditos. Cada aluno pode submeter até duas produções. A equipe de trabalho pode ser composta por até 4 alunos e um professor. A divulgação do resultado, bem como o horário e plataforma de apresentação, serão divulgados no dia 29 de agosto no site institucional, e também nas redes sociais da Liga Acadêmica de Nutrição Clínica e Funcional (LANCEF), pelo Instagram @lancef_.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

A apresentação será composta de 10 minutos de apresentação oral, com mais 5 minutos para discussão. Os trabalhos aprovados serão publicados em um livro com as produções da I e da II Jornada Acadêmica de Nutrição.