Coordenação divulga edital da 19ª Semana de Iniciação Científica IESP

  • Tue, 10/Sep/2019

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) do IESP divulgou nesta terça-feira (10) o edital para o 19º Encontro de Iniciação Científica, que acontecerá entre os dias 29 e 30 de outubro. A atividade estará inclusa na programação do festival universitário Inova IESP 2019. Os interessados têm até o dia 22 de setembro para submeter seus trabalhos no formato de resumo expandido. Todas as informações estão no link: http://bit.ly/ICIESP2019.

O objetivo do Encontro é incentivar o desenvolvimento da iniciação científica por meio da apresentação de trabalhos fruto de produção de pesquisa de campo ou bibliográfica, visando contribuir para a construção de novos saberes.  Os resumos devem ser inéditos e a autoria deve ser composta de no mínimo duas pessoas e no máximo seis. O professor orientador será considerado co-autor do trabalho e deverá formalizar sua inscrição no evento igualmente como o estudante, que será identificado como autor. Cada estudante pode submeter até 02 trabalhos.

Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 08 de outubro, após a avaliação da Comissão Científica, formada por professores de todas as  áreas dos cursos de graduação do IESP. Já a data e o local da apresentação serão publicados no dia 22 do mesmo mês.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP será palco do Festival BBQ Show 2026
05 Dec
UNIESP será palco do Festival BBQ Show 2026

Maior evento de churrasco do Nordeste acontece em 31 de janeiro

Campanha Natal Sem Fome 2025: UNIESP é ponto de arrecadação de doações
03 Dec
Campanha Natal Sem Fome 2025: UNIESP é ponto de arrecadação de doações

Campanha acontece há mais de 30 anos em todo o país



Concurso de Bolsas acontece no próximo sábado (06)
01 Dec
Concurso de Bolsas acontece no próximo sábado (06)

Candidatos podem ser contemplados com bolsas de até 100% através da Prova Destaque

UNIESP promove ação de empregabilidade em parceria com escola estadual
01 Dec
UNIESP promove ação de empregabilidade em parceria com escola estadual

Iniciativa contemplou estudantes do Ensino Médio e da EJA (Educação de Jovens e Adultos)

Projeto UNITALENTOS do UNIESP promove ação de empregabilidade em parceria com o IFPB Cabedelo
27 Nov
Projeto UNITALENTOS do UNIESP promove ação de empregabilidade em parceria com o IFPB Cabedelo

Ação realizou consultorias com simulação de entrevistas de emprego e elaboração de currículos