Coordenação do PROUNI convoca alunos veteranos bolsistas para assinatura do Termo de Atualização

• Qua, 24/Mai/2023

A Coordenação do PROUNI do UNIESP Centro Universitário emitiu um comunicado oficial (confira em bit.ly/prouniesp) convocando todos os alunos veteranos bolsistas do Programa Universidade para Todos (PROUNI) a comparecerem à Secretaria Geral para assinatura do Termo de Atualização. A convocação visa garantir a manutenção dos benefícios concedidos pelo programa e atualizar as informações dos estudantes.

O PROUNI é um programa do governo federal brasileiro que oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições de ensino superior privadas para estudantes de baixa renda. Os alunos selecionados pelo programa devem cumprir algumas obrigações, como a atualização de informações pessoais e acadêmicas, além da assinatura anual de termo de atualização.

A Coordenação do PROUNI informa que a assinatura do termo de atualização é um procedimento obrigatório para todos os alunos veteranos bolsistas do PROUNI, visando garantir a continuidade do benefício e a veracidade dos dados informados. A falta de comparecimento à secretaria dentro do prazo estabelecido pode resultar na perda da bolsa de estudos.

Os alunos convocados devem se dirigir à Secretaria Geral do UNIESP Centro Universitário, até 31/05/23, das 09h00 às 20h00. É necessário que os estudantes estejam munidos de documento pessoal com foto.

Para mais informações e esclarecimentos adicionais, os alunos podem entrar em contato com a Secretaria Geral do UNIESP Centro Universitário por meio dos canais de comunicação disponibilizados pela instituição.

O UNIESP Centro Universitário reafirma o compromisso de proporcionar uma educação de qualidade e acessível aos alunos bolsistas do PROUNI, contribuindo para a formação acadêmica e o desenvolvimento profissional desses estudantes.