Coordenação realiza III Simpósio de Psicologia UNIESP de 25 a 28 de Agosto

• Qui, 20/Ago/2020

A Coordenação de Psicologia realizará, entre os dias 25 e 28 de agosto, o III Simpósio de Psicologia UNIESP. O evento acontecerá de forma remota, através do canal de YouTube Uniesp Centro Universitário e contará com palestras, debates, conferências e minicursos voltados para o tema central: As Psicologias e os Desafios nos dias atuais. As datas também fazem alusão ao dia do Psicólogo, comemorado em 27 de agosto.

CLIQUE AQUI PARA INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO

O Simpósio é voltado para profissionais, docentes e discentes da psicologia. A participação é gratuita. Os assuntos discutidos irão englobar, principalmente, três grandes áreas da psicologia: Psicologia Clínica, Psicologia do Trabalho e Psicologia em Escola. Diversos convidados de renome estarão presentes, além de professores da instituição.

A cerimônia de abertura acontece na terça-feira (25) a partir das 19h30, e terá a participação da reitora do UNIESP, professora Erika Marques, da pró-reitora acadêmica, professora Iany Barros, da coordenadora do curso, professora Penha Coutinho, além da palestra intitulada “Impactos e Desafios da Psicologia nas próximas décadas Pós- Pandemia” que será ministrada pela Presidente do Conselho Federal de Psicologia CFP, Psicóloga Ana Sandra Fernandes.