Coordenações atenderão de forma presencial e online em sistema de plantão
Coordenadores e secretários de coordenação passarão a atender os alunos de forma presencial em sistema de plantão. A partir de segunda-feira (31), os serviços acontecem em salas do 3º andar do Bloco Central, em horários pré-determinados. Além disso, o estudante também poderá acessar o atendimento online, através do site institucional, nos mesmos horários do presencial, que podem ser vistos na imagem abaixo. Basta clicar no link http://bit.ly/coorduniesp e escolher o curso.
Entre os diversos serviços oferecidos pelas coordenações estão os ajustes de matrícula; a dispensa, o aproveitamento ou o trancamento de disciplinas; informações sobre projetos de pesquisa ou sobre a grade curricular do curso entre outros. Anteriormente, os coordenadores estavam fazendo atendimento por hora marcada nas salas de estudo em grupo da Biblioteca.
Vale lembrar que, além das coordenações, apenas os setores administrativos (Comercial, Financeiro e Central de Atendimento) e a biblioteca (para devolução de livros) estão atendendo o público presencialmente.
MAIS NOTÍCIAS
Evento é promovido pela corretora global de criptomoedas Bybit
Estudantes da instituição podem financiar 100% da graduação
Intitulado “TRENDZ”, evento recebe grandes nomes da Comunicação e do Marketing
Iniciativa reúne alunos do 7º período de Fisioterapia
Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação
Solenidade marca o início do ciclo acadêmico dos estudantes no curso


