Coordenações de curso atenderão no auditório do Bloco Central

  • Mon, 18/Jan/2021

As coordenações dos cursos de graduação e pós-graduação do UNIESP estão atendendo de forma presencial no auditório Master do Bloco Central da instituição. O horário do serviço é de 9h às 19h. Para ser atendido, o interessado deve levar máscara e cumprir as normas de saúde orientadas pelos órgãos de governo e sinalizadas no campus. As pendências também podem ser solucionadas de forma online através do chat na página inicial do site iesp.edu.br.

A medida de juntar as secretarias de cursos em um só ambiente facilita pretenso estudante se informar sobre as graduações, além de evitar grandes deslocamentos pelo campus. O auditório Master tem vasta circulação de ar e os protocolos de distanciamento social estão sendo devidamente respeitados.

Já os veteranos poderão fazer suas dispensas de disciplinas (até 22 de janeiro), solicitar o aproveitamento de disciplinas (até 31 de março), além dos demais serviços da coordenação. As aulas do semestre 2021.1 terão início em 18 de fevereiro.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP recebe o Bybit University Tour
06 May
UNIESP recebe o Bybit University Tour

Evento é promovido pela corretora global de criptomoedas Bybit

UNIESP firma parceria com o financiamento Ficou Fácil
04 May
UNIESP firma parceria com o financiamento Ficou Fácil

Estudantes da instituição podem financiar 100% da graduação

Semana da Publicidade do UNIESP explora tendências do mercado criativo atual
30 Apr
Semana da Publicidade do UNIESP explora tendências do mercado criativo atual

Intitulado “TRENDZ”, evento recebe grandes nomes da Comunicação e do Marketing



UNIESP abre matrículas para o semestre 2026.2
23 Apr
UNIESP abre matrículas para o semestre 2026.2

Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação

Engenharia Civil: Cerimônia do Capacete será realizada em 27 de abril
22 Apr
Engenharia Civil: Cerimônia do Capacete será realizada em 27 de abril

Solenidade marca o início do ciclo acadêmico dos estudantes no curso