Coordenações de curso atenderão no auditório do Bloco Central

• Seg, 18/Jan/2021

As coordenações dos cursos de graduação e pós-graduação do UNIESP estão atendendo de forma presencial no auditório Master do Bloco Central da instituição. O horário do serviço é de 9h às 19h. Para ser atendido, o interessado deve levar máscara e cumprir as normas de saúde orientadas pelos órgãos de governo e sinalizadas no campus. As pendências também podem ser solucionadas de forma online através do chat na página inicial do site iesp.edu.br.

A medida de juntar as secretarias de cursos em um só ambiente facilita pretenso estudante se informar sobre as graduações, além de evitar grandes deslocamentos pelo campus. O auditório Master tem vasta circulação de ar e os protocolos de distanciamento social estão sendo devidamente respeitados.

Já os veteranos poderão fazer suas dispensas de disciplinas (até 22 de janeiro), solicitar o aproveitamento de disciplinas (até 31 de março), além dos demais serviços da coordenação. As aulas do semestre 2021.1 terão início em 18 de fevereiro.