Coordenador de Contábeis e Gestão Financeira, Thyago Henriques, é o novo colunista do Parlamento PB

• Qui, 01/Jul/2021

O coordenador dos cursos Ciências Contábeis e Gestão Financeiras do UNIESP, professor Thyago Henriques, é o novo colunista do site Parlamento PB. A coluna, que abordará temas nas áreas jurídica, contábil e financeira, terá publicações quinzenais às sextas-feiras, sendo sua estreia realizada no último dia 28.
CONFIRA O SITE: https://parlamentopb.com.br/.

O docente e mostrou muito grato com a oportunidade. “Ao receber o convite do Parlamento PB, o sentimento foi de surpresa e muita honra, pois, participar de um site de informação que preza pela qualidade e pela verdade dos fatos, que não tem tendências e busca sempre a verdade, é uma grande alegria. Eu tenho diversos amigos e profissionais que são brilhantes no cenário paraibano que estão participando como colunistas lá. Já tinha um sentimento de admiração e respeito pela jornalista Cláudia Carvalho, que agora se estende ao sentimento de gratidão e de compromisso com o Parlamento PB”, afirmou.

Parlamento PB é um dos principais sites de notícias do estado da Paraíba, com mais de 10 anos de existência. Sua equipe de colunistas conta com profissionais renomados nas mais diversas áreas, como saúde, educação, religião, direito, entre outros.