Coordenadora de Design de Interiores representa Paraíba em Congresso da UFBA

  • Thu, 02/Dec/2021

A coordenadora do curso de Design de Interiores do UNIESP, professora Larissa Santos, foi convidada para representar a Paraíba em uma mesa redonda que irá discutir a área de atuação no ponto de vista do nordeste. O encontro acontece durante o congresso de 75 anos da UFBA e será transmitido através do canal no YouTube da UFBA, no dia 7 de dezembro, às 17h30.

O debate irá discutir as perspectivas acadêmicas das pesquisas acadêmicas do Design de Interiores em diversos estados nordestinos: Bahia, paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. Em pauta estarão as grades curriculares dos cursos nas diferentes regiões, bem como os desafios enfrentados para fomentar o estudo científico na área.

A professora Larissa classificou o convite para representar a Paraíba nas discussões como um reconhecimento do trabalho desenvolvido no UNIESP. “Estarei representando não só o estado, mas também o UNIESP, que sempre incentiva muito a pesquisa. Muitos cursos de Design da região acabam não estimulando tanto a pesquisa, e minha participação também busca estimular a visão da importância da pesquisa nas graduações de todo o Brasil”, comentou.




MAIS NOTÍCIAS



Coordenação de Internacionalização divulga resultado do Programa de Mobilidade Acadêmica 2026.1
29 May
Coordenação de Internacionalização divulga resultado do Programa de Mobilidade Acadêmica 2026.1

Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal

UNIESP recebe o GUOB Community Day - Jampa Edition
27 May
UNIESP recebe o GUOB Community Day - Jampa Edition

Evento que reúne usuários do ecossistema Oracle acontece pela primeira vez em João Pessoa

CPA: período de avaliação institucional vai até 6 de junho
26 May
CPA: período de avaliação institucional vai até 6 de junho

Avaliação é realizada no Portal do Aluno



UNIESP lança MBA em Contratos Imobiliários e Regularização Imobiliária
25 May
UNIESP lança MBA em Contratos Imobiliários e Regularização Imobiliária

Curso surge como resposta à crescente demanda do mercado imobiliário atual

UNIESP realiza I Simpósio de Neuropsicologia da Paraíba
20 May
UNIESP realiza I Simpósio de Neuropsicologia da Paraíba

Evento é organizado pela Liga Acadêmica de Neuropsicologia da instituição

UNIESP promove 22ª edição do Empreende UNIESP
15 May
UNIESP promove 22ª edição do Empreende UNIESP

Evento tem apoio do SEBRAE/PB, do Governo da Paraíba e da TV Cabo Branco