Coordenadora Suelem Pinto toma posse na Academia Paraibana de Ciência da Administração
A coordenadora dos cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial do UNIESP, professora Suelem Pinto, foi empossada na Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA) no último sábado (14). A entidade se destina a realizar pesquisas e estudos, visando o desenvolvimento do conhecimento técnico-científico e a difusão da Ciência da Administração.
Além da docente, foram três novos acadêmicos empossados. Para ocupar a cadeira, os membros da APCA indicam potenciais nomes, levando em conta o currículo acadêmico do candidato, bem como sua experiência no mercado. A professora se diz muito grata pelo convite. “Sinto uma imensa gratidão e profundo senso de responsabilidade. Este é um momento especial em minha trajetória profissional, ao ser acolhida pela APCA, um seleto grupo de pensadores que se dedicam a fazer a Ciência da Administração avançar. Como educadora aprendi que o conhecimento é capaz de transformar vidas e restaurar sonhos. Ao aceitar esta cadeira, assumo o compromisso de seguir contribuindo para a ciência da administração, especialmente aqui na Paraíba, onde sabemos o quão essencial é formar lideranças preparadas e éticas. Pretendo buscar estratégias, junto aos colegas acadêmicos, para desenvolver futuros administradores cada vez mais preparados para os novos desafios da atualidade”
Também são acadêmicos da APCA outros dois professores do UNIESP, Luciano Medeiros e Luciana Rabay, que é a atual presidente da entidade e que desejou boas vindas aos novos integrantes. “Estamos muito felizes com a entrada de novos membros. É uma honra imensa estar à frente da Academia e compartilhá-la com os novos acadêmicos. A Administração é uma ciência que nós temos em comum e que amamos. É a nossa profissão e trabalhamos para promovê-la”.
MAIS NOTÍCIAS
Projeto Acquacrew reúne alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Produção Publicitária e Educação Física
Serviços são realizados pelos alunos do curso de Direito e supervisionados pelos professores
Aplicativos de monitoramento parental ajudam a filtrar conteúdo acessado pelas crianças
Prazo para submissão se encerra no dia 31 de maio
Publicação reúne artigos da área de Exatas e suas Tecnologias