Curso de Gestão de TI EAD recebe nota máxima do Mec
O curso de graduação em Gestão de Tecnologia da Informação (GTI) na modalidade Ensino a Distância (EAD) recebeu a nota máxima na avaliação de autorização realizada pelo Ministério da Educação (Mec). O Mec avaliou com a nota 5 a graduação, levando em consideração os critérios de Organização Didático Pedagógica; Corpo Docente e Tutorial; e Infraestrutura. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (20) e foi comemorado por professores e funcionários da instituição.
O IESP se tornou referência na área de tecnologia da informação pelas diversas atividades que realiza, como projetos de extensão, parcerias, programas de desenvolvimento de softwares, projetos de inclusão digital entre outras. A instituição oferece os cursos de graduação em Sistemas para Internet e Sistemas de informação na modalidade presencial.
O professor Marcelo Fernandes, coordenador do Curso de Gestão de TI, atribuiu o resultado à experiência que o IESP possui na área. “Recebi o resultado com muita alegria, que compartilho com toda minha equipe. Acredito que o resultado foi obtido principalmente pelo know-how que temos na área de tecnologia da informação, bem como nossa estrutura que é muito diferenciada”, afirmou.
Para chegar a esse resultado, o Mec analisou vários aspectos do curso, como a estrutura, os professores, as pesquisas de extensão desenvolvidas, a produção docente, as monitorias e a responsabilidade social. Representantes do ministério estiveram no IESP entre os dias 11 e 12 de fevereiro para conceber essa análise.
MAIS NOTÍCIAS
Evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro
Evento acontece em parceria com comunidades indígenas locais e órgãos de apoio aos povos originários
Evento combina publicidade, audiovisual, inteligência artificial e empreendedorismo
Desempenho na Prova Destaque pode render bolsas de até 100% aos candidatos
10ª edição do INOVA UNIESP teve abertura com Fabrício Carpinejar e dois dias de Super Aulão do ENEM
Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal

