Curso de Gestão Financeira recebe nota 5 do MEC

• Sex, 21/Out/2022

O curso de Gestão Financeira do UNIESP recebeu o conceito máxima na avaliação de reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). A nota máxima foi comemorada por toda a instituição.

A avaliação do MEC é realizada com base em três dimensões: organização didático-pedagógica; corpo docente e tutorial; e infraestrutura. A nota máxima indica que, em todos esses itens, a instituição e o curso desempenham esses três parâmetros com excelência, sendo assim referência de qualidade para o mercado de trabalho, para a academia e para a sociedade em geral.

O coordenador do curso de Gestão Financeira, Thyago Henriques, atribuiu o resultado ao emprenho de todos que fazem parte da graduação. “O sentimento é de extrema alegria por ter o reconhecimento de um órgão fiscalizador da qualidade do curso de Gestão Financeira, por ter uma excelência no seu corpo docente, uma participação ativa dos discentes e uma contribuição massiva de todos os colaboradores do UNIESP, que fazem do curso de Gestão Financeira, hoje, o curso que mais contribui com o mercado de trabalho com gestores para de pronto já sanar as necessidades de mercado. É muita felicidade e alegria por esse reconhecimento”, afirmou.

O curso superior de tecnologia em Gestão Financeira tem duração de dois anos. Mais informações podem ser obtidas pelo site: https://www.iesp.edu.br/cursos/graduacao/gestao-financeira.