Curso de Gestão Financeira recebe nota 5 do MEC

  • Sex, 21/Out/2022

O curso de Gestão Financeira do UNIESP recebeu o conceito máxima na avaliação de reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). A nota máxima foi comemorada por toda a instituição.

A avaliação do MEC é realizada com base em três dimensões: organização didático-pedagógica; corpo docente e tutorial; e infraestrutura. A nota máxima indica que, em todos esses itens, a instituição e o curso desempenham esses três parâmetros com excelência, sendo assim referência de qualidade para o mercado de trabalho, para a academia e para a sociedade em geral.

O coordenador do curso de Gestão Financeira, Thyago Henriques, atribuiu o resultado ao emprenho de todos que fazem parte da graduação. “O sentimento é de extrema alegria por ter o reconhecimento de um órgão fiscalizador da qualidade do curso de Gestão Financeira, por ter uma excelência no seu corpo docente, uma participação ativa dos discentes e uma contribuição massiva de todos os colaboradores do UNIESP, que fazem do curso de Gestão Financeira, hoje, o curso que mais contribui com o mercado de trabalho com gestores para de pronto já sanar as necessidades de mercado. É muita felicidade e alegria por esse reconhecimento”, afirmou.

O curso superior de tecnologia em Gestão Financeira tem duração de dois anos. Mais informações podem ser obtidas pelo site: https://www.iesp.edu.br/cursos/graduacao/gestao-financeira.




MAIS NOTÍCIAS



Alunos de Psicologia realizam visita técnica à São Braz
25 Mai
Alunos de Psicologia realizam visita técnica à São Braz

O encontro teve como tema “Recursos Humanos Estratégico”, e foi sugerido pela gerente de RH da empresa

Coordenação do PROUNI convoca alunos veteranos bolsistas para assinatura do Termo de Atualização
24 Mai
Coordenação do PROUNI convoca alunos veteranos bolsistas para assinatura do Termo de Atualização

Os alunos convocados devem se dirigir à Secretaria Geral do UNIESP Centro Universitário, até 31 de maio

Medicina Veterinária recebe Nota Máxima do MEC
22 Mai
Medicina Veterinária recebe Nota Máxima do MEC

Ministério da Educação atribuiu a nota 5 à graduação, em avaliação de reconhecimento, que leva em consideração equipe, alunos e estrutura



Coordenação de Publicidade lança Concurso de Criação com premiação
17 Mai
Coordenação de Publicidade lança Concurso de Criação com premiação

A atividade tem inscrições até o dia 25 de maio e oferece como prêmio a dispensa de uma mensalidade do curso

Coordenação divulga aprovados da IV Mostra de Enfermagem
16 Mai
Coordenação divulga aprovados da IV Mostra de Enfermagem

O documento também consta os horários de apresentação, que acontecerão no hall do terceiro andar do Bloco E