Curso de Gestão Financeira recebe nota 5 do MEC

  • Fri, 21/Oct/2022

O curso de Gestão Financeira do UNIESP recebeu o conceito máxima na avaliação de reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). A nota máxima foi comemorada por toda a instituição.

A avaliação do MEC é realizada com base em três dimensões: organização didático-pedagógica; corpo docente e tutorial; e infraestrutura. A nota máxima indica que, em todos esses itens, a instituição e o curso desempenham esses três parâmetros com excelência, sendo assim referência de qualidade para o mercado de trabalho, para a academia e para a sociedade em geral.

O coordenador do curso de Gestão Financeira, Thyago Henriques, atribuiu o resultado ao emprenho de todos que fazem parte da graduação. “O sentimento é de extrema alegria por ter o reconhecimento de um órgão fiscalizador da qualidade do curso de Gestão Financeira, por ter uma excelência no seu corpo docente, uma participação ativa dos discentes e uma contribuição massiva de todos os colaboradores do UNIESP, que fazem do curso de Gestão Financeira, hoje, o curso que mais contribui com o mercado de trabalho com gestores para de pronto já sanar as necessidades de mercado. É muita felicidade e alegria por esse reconhecimento”, afirmou.

O curso superior de tecnologia em Gestão Financeira tem duração de dois anos. Mais informações podem ser obtidas pelo site: https://www.iesp.edu.br/cursos/graduacao/gestao-financeira.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP oferta mais de 50 cursos livres
10 Jun
UNIESP oferta mais de 50 cursos livres

Cursos são formações de curta duração voltados à qualificação profissional e comprovação de habilidades

Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade
09 Jun
Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade

UNIESP oferta sete cursos de graduação a distância

UNIESP tem matrículas abertas para 2026.2 com quatro formas de ingresso
05 Jun
UNIESP tem matrículas abertas para 2026.2 com quatro formas de ingresso

Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação



Núcleo de Experiência do Aluno (NEXA): seu canal de apoio e orientação no UNIESP
02 Jun
Núcleo de Experiência do Aluno (NEXA): seu canal de apoio e orientação no UNIESP

Setor acompanha toda a jornada dos estudantes na instituição

Coordenação de Internacionalização divulga resultado do Programa de Mobilidade Acadêmica 2026.1
29 May
Coordenação de Internacionalização divulga resultado do Programa de Mobilidade Acadêmica 2026.1

Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal

UNIESP recebe o GUOB Community Day - Jampa Edition
27 May
UNIESP recebe o GUOB Community Day - Jampa Edition

Evento que reúne usuários do ecossistema Oracle acontece pela primeira vez em João Pessoa