Curso de Odontologia do UNIESP recebe nota máxima do MEC

  • Wed, 23/Dec/2020

O curso de Odontologia do UNIESP é nota 5. O Ministério da Educação (MEC) concedeu o conceito máximo à graduação na avaliação de reconhecimento. Entre os aspectos analisados estavam a estrutura da instituição, a qualificação do corpo docente e as políticas educacionais, que incluem as pesquisas de extensão, as monitorias, as ações de responsabilidade social, entre outros.

O resultado foi comemorado por professores e alunos do curso, bem como por funcionários da instituição. A coordenadora de Odontologia, Glória Pimenta, agradeceu a todos que colaboraram para o excelente resultado. “Esse cinco é nosso, muito obrigado equipe UNIESP, por todo apoio, por todo trabalho e todo cuidado para que chegássemos nesse merecido cinco. Estou emocionada e muito feliz”, declarou.

Os alunos pioneiros de Odontologia do UNIESP se formaram nesta terça-feira (22) e prestaram homenagens à coordenadora, colocando seu nome na turma. O curso tem duração de cinco anos e conta com uma estrutura referência no estado, além da melhor equipe de professores. Em 2019, a instituição como um todo também foi avaliada com a nota cinco pelo MEC.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP será palco do Festival BBQ Show 2026
05 Dec
UNIESP será palco do Festival BBQ Show 2026

Maior evento de churrasco do Nordeste acontece em 31 de janeiro

Campanha Natal Sem Fome 2025: UNIESP é ponto de arrecadação de doações
03 Dec
Campanha Natal Sem Fome 2025: UNIESP é ponto de arrecadação de doações

Campanha acontece há mais de 30 anos em todo o país



Concurso de Bolsas acontece no próximo sábado (06)
01 Dec
Concurso de Bolsas acontece no próximo sábado (06)

Candidatos podem ser contemplados com bolsas de até 100% através da Prova Destaque

UNIESP promove ação de empregabilidade em parceria com escola estadual
01 Dec
UNIESP promove ação de empregabilidade em parceria com escola estadual

Iniciativa contemplou estudantes do Ensino Médio e da EJA (Educação de Jovens e Adultos)

Projeto UNITALENTOS do UNIESP promove ação de empregabilidade em parceria com o IFPB Cabedelo
27 Nov
Projeto UNITALENTOS do UNIESP promove ação de empregabilidade em parceria com o IFPB Cabedelo

Ação realizou consultorias com simulação de entrevistas de emprego e elaboração de currículos