Decreto do Governo reitera normas das Aulas Práticas Presenciais

• Qua, 02/Jun/2021

Foi divulgado na edição desta terça terça-feira (02) do Diário Oficial do Estado o decreto Nº 41.323 que estabelece como deve ser o funcionamento de vários setores, incluindo a educação, durante a pandemia. O documento reitera que apenas as aulas práticas dos cursos superiores poderão ser realizadas de forma presencial. As demais atividades continuarão de maneira remota.

CLIQUE E CONFIRA O DECRETO

O Decreto indica ainda que segue sendo obrigatório o uso de distanciamento social, máscaras e a higienização das mãos durante qualquer atividade presencial.  Todas as orientações de uso dos equipamentos da instituição estão no Plano de Contingência.

Para saber dos horários e esquemas das aulas práticas, os estudantes devem se informar com suas respectivas coordenações de curso.