Decreto do Governo reitera normas das Aulas Práticas Presenciais
Foi divulgado na edição desta terça terça-feira (02) do Diário Oficial do Estado o decreto Nº 41.323 que estabelece como deve ser o funcionamento de vários setores, incluindo a educação, durante a pandemia. O documento reitera que apenas as aulas práticas dos cursos superiores poderão ser realizadas de forma presencial. As demais atividades continuarão de maneira remota.
O Decreto indica ainda que segue sendo obrigatório o uso de distanciamento social, máscaras e a higienização das mãos durante qualquer atividade presencial. Todas as orientações de uso dos equipamentos da instituição estão no Plano de Contingência.
Para saber dos horários e esquemas das aulas práticas, os estudantes devem se informar com suas respectivas coordenações de curso.
MAIS NOTÍCIAS
Encontro terá palestrantes com grande experiência em Gestão de Pessoas e Gestão Administrativa
NAF recebeu o Selo de Ouro, concedido aos núcleos com os melhores desempenhos da região
Entre os serviços ofertados estão diagramação profissional e registro de ISBN
Evento reunirá especialistas referências em suas áreas de atuação
Evento terá como tema principal a arquitetura pelo mundo

