Desafio Comercial arrecada R$ 7.400,24 em doações

• Qua, 16/Dez/2020

O Desafio Comercial 2020.2 conseguiu arrecadar R$ 7.400,24 em uma semana de campanha. A quantia, coletada pelas equipes Abrace e Uni-ação, foi doada para as instituições Esperança e Vida e Casa do Pequeno Davi. A entrega foi feita nesta segunda-feira (14), e contou com representantes dos grupos, além de professores responsáveis.

O projeto é a atividade de conclusão do curso de Gestão Comercial e envolve todas as disciplinas do 4º período. Devido à pandemia, os estudantes se adaptaram e estão arrecadando por plataformas virtuais. Para definir o vencedor, o volume arrecadado é apenas parte da avaliação. Outros critérios são as presenças nas orientações, o Plano de Negócio e a execução, que engloba velocidade de vendas, divulgação, inovação, lucratividade e ética.

Estão envolvidos com o desafio os professores Flávio Maracajá, Alessandro Pinon, Luciana Rabay, Maura Maldonado, Túlio Oliveira e a coordenadora Suellen Pinto. Você pode acompanhar os grupos e contribuir através dos perfis no instagram: