Desafio Comercial está arrecadando doações para projeto social esportivo

• Qua, 02/Jun/2021

Alunos do 4º Período do curso de Gestão Comercial do UNIESP criaram a ação social Lance Livre, que está arrecadando doações para a realização de atividades esportivas para crianças carentes de Cabedelo-PB. A iniciativa faz parte do Desafio Comercial 2021.1, em que os estudantes utilizam as teorias aprendidas na graduação e aplicam em um projeto.

Siga o projeto no Instagram: @marketingacao_

Diferente de outras edições, os estudantes se juntaram em um único grupo engajado na causa. As doações podem ser através da plataforma “Vaka”, específica para financiamentos coletivos. A contribuição pode ser feita até o dia 09 de junho, através do link vaka.me/2076233. O valor arrecada será doado para a Federação Paraibana de Basquete (FPB), que reverterá a quantia em equipamentos esportivos. Também podem ser doados tênis novos ou usados.

O Desafio Comercial é um trabalho avaliativo que envolve, além dos alunos, todos os professores das disciplinas de quarto período: Heráclito Madeiro, Eduardo Sá, Eliabe Afonso, Luciana Rabay e Túlio Augusto. O corpo docente orienta os alunos em todo o processo e é plenamente apoiado pela coordenação de curso, em nome da coordenadora Suelen Pinto.