Devido à procura, coordenação de Design de Interiores retifica edital para submissão de artigos para primeiro livro do curso

  • Mon, 08/Jul/2019

Devido ao grande número de pedidos para submissão de artigos para o livro “Lado D: reflexões teóricas e práticas do design de interiores”, a coordenação de Design de Interiores do IESP divulgou nesta segunda-feira (08) uma retificação no edital lançado anteriormente. As modificações indicam que toda a comunidade acadêmica da área pode participar, bem como foi ampliado o prazo para a inscrição, que agora é até o dia 04 de agosto, às 23h59min. No documento, as alterações estão demarcadas.

CLIQUE PARA CONFERIR O EDITAL RETIFICADO 

A publicação será lançada durante a VII Semana do Design de Interiores IESP, que acontece entre os dias 16 e 20 de setembro. Segundo a coordenação do curso, a proposta do livro é estimular a produção e a divulgação dos estudos desenvolvido no campo do design de interiores por meio da colaboração de egressos, docentes e discentes ativos dos cursos de graduação em tecnologia em design de interiores e da pós-graduação em design e inovação do IESP faculdades. Além disso, a publicação busca promover e discutir as perspectivas do design de interiores, contribuindo para o fortalecimento da discussão acadêmica, teoria e prática da profissão.

Os trabalhos serão selecionados por um Conselho Editorial indicado pela comissão organizadora, utilizando o sistema de avaliação por par cego. Os artigos aprovados serão divulgados por e-mail, podendo haver solicitação de correções nos textos. Os autores receberão um certificado de publicação. As demais dúvidas podem ser sanadas pela coordenação de Design de Interiores do IESP presencialmente ou através do telefone 83 2106.3806




MAIS NOTÍCIAS



Inscrições abertas para seleção de monitoria 2026.1
20 Feb
Inscrições abertas para seleção de monitoria 2026.1

Resultado final será divulgado no dia 14 de março

Semestre 2026.1: aulas para ingressantes começam na próxima segunda-feira (23)
20 Feb
Semestre 2026.1: aulas para ingressantes começam na próxima segunda-feira (23)

Conheça o que o UNIESP tem à sua disposição!

Curso de Fisioterapia do UNIESP celebra 10 anos
20 Feb
Curso de Fisioterapia do UNIESP celebra 10 anos

Graduação prepara profissionais para atuarem nos três níveis de atenção à saúde



Projeto “Práticas do Saber” lança seleção para novos monitores
20 Feb
Projeto “Práticas do Saber” lança seleção para novos monitores

Vagas são destinadas aos alunos do curso de Enfermagem

UNIESP abre seleção de bolsa integral para indígenas do povo Tabajara
13 Feb
UNIESP abre seleção de bolsa integral para indígenas do povo Tabajara

Bolsa contempla o curso de Design Gráfico

Pronto Atendimento Institucional (PAI) lança edital para novos monitores
13 Feb
Pronto Atendimento Institucional (PAI) lança edital para novos monitores

São ofertadas 40 vagas para o semestre 2026.1