Discentes de Ciências Contábeis e Gestão Financeira participam de treinamento oferecido pela Receita Federal

• Seg, 16/Ago/2021

O retorno às aulas do semestre 2021.2, dos Cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira ocorreu com a participação dos discentes no treinamento sobre o Imposto Sobre a Propriedade Rural- ITR, oferecido pela Receita Federal do Brasil.

Aceitando o convite do Delegado da Receita Federal do Brasil, na Paraíba, Hamilton Sobral Guedes e da Delegada adjunta Fabiana Lima Moura, os alunos do UNIESP marcaram presença no treinamento gratuito ocorrido no primeiro dia de aula na última segunda feira (09).

Um dos participantes, o aluno Almir Nunes Monteiro, do segundo período de Ciências Contábeis, aprovou a atividade. “Nota 10 para esse treinamento, amei, foi muito bom!” afirmou.

O coordenador do curso, professor Thyago Henriques, frisou que a participação dos alunos junto a eventos como este proposto pela Receita Federal é fundamental para a formação dos futuros contadores e gestores financeiros na composição das atividades complementares obrigatória para todos os discentes.

Ministrado por Ana Cristina Silva, Chefe da Agência da Receita Federal em Barbacena-MG, voltado para alunos e professores dos cursos de ciências contábeis e demais cursos que possuem Núcleo de Apoio Fiscal (NAF).