Discentes de Ciências Contábeis e Gestão Financeira participam de treinamento oferecido pela Receita Federal
O retorno às aulas do semestre 2021.2, dos Cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira ocorreu com a participação dos discentes no treinamento sobre o Imposto Sobre a Propriedade Rural- ITR, oferecido pela Receita Federal do Brasil.
Aceitando o convite do Delegado da Receita Federal do Brasil, na Paraíba, Hamilton Sobral Guedes e da Delegada adjunta Fabiana Lima Moura, os alunos do UNIESP marcaram presença no treinamento gratuito ocorrido no primeiro dia de aula na última segunda feira (09).
Um dos participantes, o aluno Almir Nunes Monteiro, do segundo período de Ciências Contábeis, aprovou a atividade. “Nota 10 para esse treinamento, amei, foi muito bom!” afirmou.
O coordenador do curso, professor Thyago Henriques, frisou que a participação dos alunos junto a eventos como este proposto pela Receita Federal é fundamental para a formação dos futuros contadores e gestores financeiros na composição das atividades complementares obrigatória para todos os discentes.
Ministrado por Ana Cristina Silva, Chefe da Agência da Receita Federal em Barbacena-MG, voltado para alunos e professores dos cursos de ciências contábeis e demais cursos que possuem Núcleo de Apoio Fiscal (NAF).
MAIS NOTÍCIAS
UNIESP oferece vagas para mais de 30 cursos de graduação
Evento reúne especialistas que unem ciência, comportamento humano, gestão estratégica e alta performance
Alunos transferidos terão matrícula grátis e descontos de até 70% nas mensalidades
Inscrições acontecem de 07 a 10 de julho
Evento receberá colaboradoras da Minsait, uma das principais empresas de tecnologia do país
Formação combina gestão empresarial, consultoria organizacional e inteligência mercadológica


