Discentes de Ciências Contábeis e Gestão Financeira participam de treinamento oferecido pela Receita Federal

  • Mon, 16/Aug/2021

O retorno às aulas do semestre 2021.2, dos Cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira ocorreu com a participação dos discentes no treinamento sobre o Imposto Sobre a Propriedade Rural- ITR, oferecido pela Receita Federal do Brasil.

Aceitando o convite do Delegado da Receita Federal do Brasil, na Paraíba, Hamilton Sobral Guedes e da Delegada adjunta Fabiana Lima Moura, os alunos do UNIESP marcaram presença no treinamento gratuito ocorrido no primeiro dia de aula na última segunda feira (09).

Um dos participantes, o aluno Almir Nunes Monteiro, do segundo período de Ciências Contábeis, aprovou a atividade. “Nota 10 para esse treinamento, amei, foi muito bom!” afirmou.

O coordenador do curso, professor Thyago Henriques, frisou que a participação dos alunos junto a eventos como este proposto pela Receita Federal é fundamental para a formação dos futuros contadores e gestores financeiros na composição das atividades complementares obrigatória para todos os discentes.

Ministrado por Ana Cristina Silva, Chefe da Agência da Receita Federal em Barbacena-MG, voltado para alunos e professores dos cursos de ciências contábeis e demais cursos que possuem Núcleo de Apoio Fiscal (NAF).




MAIS NOTÍCIAS



Doenças Raras: UNIESP é pioneiro na formação de especialistas
26 Feb
Doenças Raras: UNIESP é pioneiro na formação de especialistas

Instituição também apoia iniciativas voltadas aos pacientes raros

Plantão de Escuta Psicológica retoma atendimentos na Clínica Integrada de Saúde
24 Feb
Plantão de Escuta Psicológica retoma atendimentos na Clínica Integrada de Saúde

Serviço é realizado por estudantes a partir do 6º período com supervisão docente



Inscrições abertas para seleção de monitoria 2026.1
20 Feb
Inscrições abertas para seleção de monitoria 2026.1

Resultado final será divulgado no dia 14 de março

Semestre 2026.1: aulas para ingressantes começam na próxima segunda-feira (23)
20 Feb
Semestre 2026.1: aulas para ingressantes começam na próxima segunda-feira (23)

Conheça o que o UNIESP tem à sua disposição!

Curso de Fisioterapia do UNIESP celebra 10 anos
20 Feb
Curso de Fisioterapia do UNIESP celebra 10 anos

Graduação prepara profissionais para atuarem nos três níveis de atenção à saúde