Divulgado Calendário Acadêmico de 2022.2

• Seg, 27/Jun/2022

O UNIESP Centro Universitário divulgou o Calendário Acadêmico do semestre 2022.2. O documento informa sobre todas as datas importantes, como os prazos para ajuste de matrícula, os eventos, os feriados e as datas de avaliação.

CLIQUE E CONFIRA O CALENDÁRIO

Segundo o calendário, o semestre letivo terá início no dia 08 de agosto. Até lá, será realizado entre os duas 04 e 29 o ajuste de matrículas para alunos veteranos e os pedidos de dispensa de disciplinas. Já o prazo para trancamento vai até o dia 30 de setembro.

As semanas de verificação de aprendizagem acontecem, respectivamente, entre os dias 03 e 07 de outubro e entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro. O documento também indica que o Festival Universitário Inova UNIESP ocorrerá entre 24 e 28 de setembro.

Vale lembrar que as datas divulgadas estão sujeitas a alteração em caso de necessidade. Caso isso ocorra, as mudanças serão informadas pelo site institucional (iesp.edu.br) e pelas redes sociais, através do @soumaisuniesp.