Divulgado edital para seleção de Monitores 2021.2

• Ter, 10/Ago/2021

A coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) divulgou nestas terça-feira (10) a abertura das inscrições para o Processo de Monitoria para as Unidades Curriculares. São disponibilizadas vagas para 15 cursos das diversas áreas. Os interessados têm até o dia 21 de agosto para se inscrever.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

Para participar o estudante tem que estar devidamente matriculado, além de já ter cursado a disciplina que almeja monitorar, finalizando-a com média igual ou superior a 7,0 (sete). Além disso, ele precisa ter disponibilidade de tempo no turno indicado, bem como ter um Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a 7,0 (sete).

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 31 de agosto tanto no site quanto nas redes sociais do UNIESP. Mais informações podem ser encontradas no edital acima.