Divulgado o calendário acadêmico de 2024.2

• Sex, 14/Jun/2024

O UNIESP Centro Universitário divulgou o Calendário Acadêmico do semestre 2024.2. O documento informa sobre todas as datas importantes, como os prazos para ajuste de matrícula, os eventos, os feriados e as avaliações.

CLIQUE E CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO

Segundo o calendário, as aulas terão início no dia 12 de agosto. O aluno deve se atentar também ao período de renovação de matrícula, que acontece de 01 a 15 de julho, bem como o período de ajuste de matrícula para veteranos, que acontece durante todo o mês de julho através do Portal do Aluno.

Outra data importante é 23 de setembro, quando se encerra o período de trancamento de matrícula, aproveitamento de disciplinas e mudança de turno ou curso. Vale lembrar que as datas divulgadas estão sujeitas a alteração em caso de necessidade. Caso isso ocorra, as mudanças serão informadas pelo site institucional (iesp.edu.br) e pelas redes sociais, através do @soumaisuniesp.