Divulgado resultado da 1º etapa do Processo Seletivo para professor de Medicina Veterinária

• Seg, 29/Nov/2021

Foi divulgado o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado para professores do curso de graduação em Medicina Veterinária do UNIESP. Na segunda fase, os classificados irão participar de uma entrevista, e terão que executar uma aula expositiva de até 20 minutos, realizada de forma on-line. Vale lembrar que cada participante deve mandar até um dia antes o seu plano de aula para o e-mail: selecaodocente@iesp.edu.br.

A etapa seguinte está prevista para acontecer entre os dias 30 de novembro e 06 de dezembro. O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de dezembro, no site iesp.edu.br.

CLIQUE E CONFIRA A LISTA DE CLASSIFICADOS