E-book Relatos de Monitoria 2022.2 é lançado

• Qua, 14/Set/2022

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE), através da Editora UNIESP, lançou o e-book intitulado Relatos de Monitoria: Formação, Aprendizado e Experiências 2022.1. O conteúdo, que contém 12 artigos de estudantes de diversos cursos de graduação, pode ser acessado gratuitamente através do site da Editora.

CLIQUE E CONFIRA O E-BOOK

O livro, lançado pela Editora UNIESP, tem como objetivo incentivar o trabalho acadêmico, bem como a disseminação e visibilidade das experiências e saberes adquiridos por monitores e professores no período do exercício da monitoria.

Apesar da divulgação, o lançamento oficia irá ocorrer durante a Mostra Docente, atividade integrante do Inova UNIESP, que acontece entre os dias 8 e 12 de novembro.