Editais para apresentação de trabalhos e workshops na II Jornada Científica são divulgados

• Ter, 23/Abr/2019

Foram divulgados os editais para apresentação de trabalhos na II Jornada Científica IESP, que acontecerá no dia 14 de maio no auditório do Bloco Central da instituição. Com a dilatação do prazo de envio, o prazo de submissão vai até está quarta-feira (24). O evento é uma oportunidade para extensionistas, e coordenadores de extensão divulguem seus trabalhos para o meio acadêmico. A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) indica que os interessados prestem bastante atenção, já que as inscrições para workshop e demais formas de trabalho estarão em editais diferente.

Para apresentação de workshops, foi lançando um edital próprio que pode ser acessado clicando aqui. Já para quem quer apresentar banner, comunicação oral, vídeo, mesa redonda ou outro tipo de trabalho, basta clicar aqui.

Os trabalhos selecionados serão divulgados nos anais do evento, que serão em formato de e-book.