Edital: Processo Seletivo de Monitorias 2021.1.

• Seg, 01/Mar/2021

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (Coopere), divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria para as Unidades Curriculares. São ofertadas vagas para todos os cursos de graduação da instituição, conforme a lista no edital. O interessado pode se inscrever até à sexta-feira (05).

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

Para poder participar da seleção, é preciso estar devidamente matriculado e ter concluído o componente curricular a qual está se candidatando com média igual ou superior a 7,0 (sete), além de Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0. O resultado será divulgado no dia 12 de março. Já as atividades terão início no dia 17 do mesmo mês.