Edital: Processo Seletivo Docente 2020.2

• Qua, 01/Jul/2020

A Reitoria do Centro Universitário UNIESP, no uso de suas atribuições regimentais, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de professores para o curso de Graduação em Medicina Veterinária para o semestre 2020.2. Será disponibilizada uma vaga para cada disciplina ofertada.

O Processo Seletivo será realizado de forma on-line no período de 01 a 14 de Julho de 2020 sob acompanhamento da comissão avaliadora formada por três examinadores: Coordenadora do Curso de Graduação em Medicina Veterinária UNIESP; Professor(a) da Instituição indicado pela Comissão; e Profissional do Núcleo de Apoio Psicopedagógico do UNIESP.

Clique aqui para acessar o edital completo.