Editora UNIESP publica livro de resumos do 21º Encontro de Iniciação Científica
A Editora UNIESP publicou o livro de resumos do 21º Encontro de Iniciação Científica do UNIESP, evento que aconteceu em outubro deste ano, durante o Festival Universitário Inova UNIESP. A publicação é resultado das pesquisas científicas realizadas por alunos e professores dos diversos cursos da instituição no ano de 2021.
Tanto o Encontro de Iniciação Científica têm como objetivo incentivar e desenvolver a produção científica ainda durante a graduação. Foram apresentados 12 trabalhos. A editora tem mais de 150 e-books disponíveis de autoria dos professores e alunos UNIESP, além de parceiros e colaboradores.
MAIS NOTÍCIAS
Evento que valoriza a cultura e saberes dos povos originários acontece pela primeira vez no território Tabajara
Vagas são destinadas aos alunos do curso de Enfermagem
Professora Suelem Pinto é membro da Academia desde 2024
Especialização forma profissionais capacitados para atuar no cenário esportivo de alto rendimento
Prêmio é concedido pela Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA)
Selo reforça o compromisso da instituição com a excelência na formação dos alunos e preparação para o mercado de trabalho

