Editora UNIESP publica livro de resumos do 21º Encontro de Iniciação Científica
A Editora UNIESP publicou o livro de resumos do 21º Encontro de Iniciação Científica do UNIESP, evento que aconteceu em outubro deste ano, durante o Festival Universitário Inova UNIESP. A publicação é resultado das pesquisas científicas realizadas por alunos e professores dos diversos cursos da instituição no ano de 2021.
Tanto o Encontro de Iniciação Científica têm como objetivo incentivar e desenvolver a produção científica ainda durante a graduação. Foram apresentados 12 trabalhos. A editora tem mais de 150 e-books disponíveis de autoria dos professores e alunos UNIESP, além de parceiros e colaboradores.
MAIS NOTÍCIAS
Aulas têm início previsto para o mês de novembro
Aulão é uma das atrações do INOVA Campus 2025
Jornalista, escritor e cronista já publicou 52 livros e venceu duas vezes o Prêmio Jabuti, o mais importante da literatura brasileira
Relatos devem ser enviados até o dia 16 de novembro
Trabalhos serão publicados na série Diálogos Científicos