Em expansão, IESP inaugura polo em Campina Grande no fim de julho

• Qui, 11/Jul/2019

O Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP), que já é referência em ensino em João Pessoa, está expandindo sua área de atuação. No dia 25 de julho será inaugurado o polo Campina Grande da instituição no bairro do Catolé, onde funcionava a Unavida. O primeiro vestibular tradicional acontece no dia 27, para que as turmas comecem os estudos em agosto. As novidades podem ser acompanhadas pelo instagram @iespcampinagrande.

Inicialmente, serão oferecidos cinco cursos de graduação com aulas aos sábados: Pedagogia, Processos Gerenciais, Gestão de Tecnologia da Informação, Logística e Engenharia de Produção. A estrutura, que receberá diversas melhorias, conta com biblioteca, laboratórios de prática e informática, salas totalmente equipadas e auditório, além de uma grande equipe acadêmica, que oferece ao aluno todo suporte necessário para a melhor aprendizagem.

A diretora geral do IESP, professora Érika Marques, revelou que a chagada da instituição à Rainha da Borborema já era planejada devido à importância da cidade na Paraíba, e que os planos são promissores para a região. “A expansão do IESP para Campina Grande era um objetivo que tínhamos há muito tempo, entendendo que a cidade se comporta comercial e economicamente como uma segunda capital de nosso estado. Estamos iniciando com cinco cursos, mas já com a ideia de expandir cada vez mais a instituição. Temos já temos sede e uma equipe posta e temos certeza de que isso trará um ótimo retorno. Fomos muito bem recebidos pelo público campinense e estamos muito felizes de temos mais esse desafio nas mãos”, declarou.

Em 2019, o IESP completa 21 anos de existência, trazendo muitas novidades. O programa de pós-graduação foi completamente renovado, e está oferecendo mais de 40 cursos de especialização. No início do ano, o Ministério da Educação (Mec) atribuiu à instituição a nota cinco, o conceito máximo, em sua avaliação de recredenciamento em reconhecimento à excelência do trabalho desenvolvido.