Empresa SOGO abre vaga de estágio na área de tecnologia para alunos IESP

• Ter, 26/Fev/2019

A empresa SOGO (Soluções Governamentais) abriu seleção para estágio remunerado em testes de softwares para alunos do IESP. São oferecidas duas vagas: uma destinadas a estudantes a partir do terceiro período do curso de Sistemas de Informação e outra para alunos a partir do segundo período da graduação em Sistemas para Internet. As inscrições começaram nesta terça-feira (26) e vão até o dia 08 de março. Após esse prazo, será divulgado o prazo da primeira etapa da seleção através de um e-mail.

CLIQUE NESTE LINK PARA SE INSCREVER

A carga horária do estágio será de 06 horas diárias a ser cumprida de segunda a sexta, totalizando 30 horas semanais. A seleção será realizada em três etapas: uma prova escrita, seguida de um teste prático e, por fim, uma entrevista. A vaga requer conhecimentos mínimos de Orientação a Objetos, Linguagem Java Básico e Teste Unitário Junit. São desejáveis conhecimentos de Selenium Web Driver, Leitura e Análise de Casos de Uso – UC e Ferramenta TestLink.

A SOGO é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas corporativos que presta serviço para mais de novante prefeituras e câmaras municipais nos estados da Paraíba e Pernambuco. Além disso, ela elabora softwares para a área privada.

MAIS INFORMAÇÕES: contato@sogo.com.br | 83 3023-7245