EPEGEP-PB: IESP promove encontro de profissionais de Gestão de Pessoas nesta sexta-feira (03)

• Ter, 30/Abr/2019

O IESP realiza nesta sexta-feira (03) o primeiro Encontro de Profissionais e Estudantes de Gestão de Pessoas da Paraíba (EPEGEP-PB), a partir das 19h, no auditório do Bloco Central. O evento busca reunir profissionais representam empresas premiadas pelas suas práticas de recursos humanos, como a Softcom, a Digna, o Armazém Paraíba e a AeC. O evento é gratuito e aberto ao público, porém as vagas são limitadas. Para se inscrever, acesse ao link: https://www.even3.com.br/epegeppb/

O tema central do evento será “Benchmaking de Práticas de Gestão de Pessoas”, que será debatido em palestras e mesa redonda. O encontro é uma realização do Núcleo de Carreiras do IESP, em parceria com as coordenações da graduação em Gestão de Recursos Humanos e da pós-graduação em Gestão de Pessoas. Além disso, o evento tem o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

A coordenadora do Núcleo de Carreiras, Ilma Garcia, classificou como essencial  o contado de alunos com profissionais para quem tem interesse nessa área. “Esse encontro é de suma importância, pois, aproxima os profissionais dos alunos para a troca de experiência, como também para fidelizar o relacionamento da instituição com as empresas parceiras, a fim de buscar oportunidades para nossos discentes”, ressaltou.