EPEGEP-PB: IESP promove encontro de profissionais de Gestão de Pessoas nesta sexta-feira (03)

  • Tue, 30/Apr/2019

O IESP realiza nesta sexta-feira (03) o primeiro Encontro de Profissionais e Estudantes de Gestão de Pessoas da Paraíba (EPEGEP-PB), a partir das 19h, no auditório do Bloco Central. O evento busca reunir profissionais representam empresas premiadas pelas suas práticas de recursos humanos, como a Softcom, a Digna, o Armazém Paraíba e a AeC. O evento é gratuito e aberto ao público, porém as vagas são limitadas. Para se inscrever, acesse ao link: https://www.even3.com.br/epegeppb/

O tema central do evento será “Benchmaking de Práticas de Gestão de Pessoas”, que será debatido em palestras e mesa redonda. O encontro é uma realização do Núcleo de Carreiras do IESP, em parceria com as coordenações da graduação em Gestão de Recursos Humanos e da pós-graduação em Gestão de Pessoas. Além disso, o evento tem o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

A coordenadora do Núcleo de Carreiras, Ilma Garcia, classificou como essencial  o contado de alunos com profissionais para quem tem interesse nessa área. “Esse encontro é de suma importância, pois, aproxima os profissionais dos alunos para a troca de experiência, como também para fidelizar o relacionamento da instituição com as empresas parceiras, a fim de buscar oportunidades para nossos discentes”, ressaltou.

 




MAIS NOTÍCIAS



Liga Acadêmica de Psicologia Social do UNIESP promove I Simpósio Regional de Psicologia Social
24 Nov
Liga Acadêmica de Psicologia Social do UNIESP promove I Simpósio Regional de Psicologia Social

Evento tem como tema “GLITCH: o ser humano falhando no meio social automatizado”

UNIESP recebe Observatório do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba
14 Nov
UNIESP recebe Observatório do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba

Evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro



UNIESP promove a 2ª edição do Viva a Cultura Indígena
12 Nov
UNIESP promove a 2ª edição do Viva a Cultura Indígena

Evento acontece em parceria com comunidades indígenas locais e órgãos de apoio aos povos originários

Byte.z reúne profissionais do audiovisual e influenciadores no UNIESP
10 Nov
Byte.z reúne profissionais do audiovisual e influenciadores no UNIESP

Evento combina publicidade, audiovisual, inteligência artificial e empreendedorismo

UNIESP abre inscrições para concurso de bolsas do semestre 2026.1
06 Nov
UNIESP abre inscrições para concurso de bolsas do semestre 2026.1

Desempenho na Prova Destaque pode render bolsas de até 100% aos candidatos