Escritório de Práticas Jurídicas do IESP volta a atender população carente

• Ter, 12/Mar/2019

O Escritório de Prática Jurídica do IESP retomou os atendimentos de consultoria jurídica na área de direito civil para população carente de João Pessoa e Cabedelo. Para receber o serviço, que é gratuito, o interessado deve comparecer ao local, que fica na Av. João Maurício, na orla do bairro Manaíra, próximo ao MAG Shopping. Telefones: (83) 3035-0704 e 98862-1688. Os horários de funcionamento são das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Os atendimentos são feitos por alunos do sexto ao oitavo período do curso de Direito do IESP, sob a supervisão de um professor docente. O serviço é coordenado pelo professor Luciano Honório, que falou um pouco sobre trabalho prestado à comunidade. “Prestamos esclarecimentos sobre assuntos advocatícios à comunidade carente de João Pessoa e Cabedelo, e caso, haja a necessidade, judicializamos as demandas visando o amparo jurisdicional do Estado”, afirmou.

O Escritório de Prática Jurídica funciona há mais de dez anos e é um dos vários projetos de responsabilidade social executados pelo IESP.