Escritório de Práticas Jurídicas do IESP volta a atender população carente

  • Ter, 12/Mar/2019

O Escritório de Prática Jurídica do IESP retomou os atendimentos de consultoria jurídica na área de direito civil para população carente de João Pessoa e Cabedelo. Para receber o serviço, que é gratuito, o interessado deve comparecer ao local, que fica na Av. João Maurício, na orla do bairro Manaíra, próximo ao MAG Shopping. Telefones: (83) 3035-0704 e 98862-1688. Os horários de funcionamento são das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Os atendimentos são feitos por alunos do sexto ao oitavo período do curso de Direito do IESP, sob a supervisão de um professor docente. O serviço é coordenado pelo professor Luciano Honório, que falou um pouco sobre trabalho prestado à comunidade. “Prestamos esclarecimentos sobre assuntos advocatícios à comunidade carente de João Pessoa e Cabedelo, e caso, haja a necessidade, judicializamos as demandas visando o amparo jurisdicional do Estado”, afirmou.

O Escritório de Prática Jurídica funciona há mais de dez anos e é um dos vários projetos de responsabilidade social executados pelo IESP.




MAIS NOTÍCIAS



50+:  Estudantes acima de 50 anos recebem bolsas no valor da idade
01 Jun
50+: Estudantes acima de 50 anos recebem bolsas no valor da idade

O programa é válido para todos os cursos de graduação da instituição

Uniesp vai bem em votação e receberá edição do iDent Quiz
28 Mai
Uniesp vai bem em votação e receberá edição do iDent Quiz

Será a segunda vez que o maior gameshow da área de odontologia do Brasil vem a João Pessoa. A data do encontro ainda será divulgada

Uniesp lança vestibular totalmente online para semestre 2020.2
27 Mai
Uniesp lança vestibular totalmente online para semestre 2020.2

São oferecidas vagas para 30 cursos de graduação, incluindo 10 cursos EAD e cinco cursos semipresenciais. O participante concorre a bolsas.



Projeto RH em Foco do Uniesp se adapta e utiliza atendimento online
20 Mai
Projeto RH em Foco do Uniesp se adapta e utiliza atendimento online

O programa, que tem participação de alunos do 4º período, visa ajudar empresas em relação às boas práticas de Recursos Humanos.

Olimpíadas Uniesp e Economia e Economia Brasileira acontecem de forma online
18 Mai
Olimpíadas Uniesp e Economia e Economia Brasileira acontecem de forma online

Devido às medidas de isolamento social, a tradicional competição acontecerá de forma remota, através do aplicativo WhatsApp

Projetos de alunos de administração arrecadam doações  para casas de acolhimento
14 Mai
Projetos de alunos de administração arrecadam doações para casas de acolhimento

Turmas do 7º período ajudarão a Asplan e o Lar do Idoso. As ações fazem parte da disciplina Tópicos Avançados em Administração