Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria 2019.2

• Ter, 11/Jun/2019

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) divulgou nesta terça-feira (11), o edital para inscrições do Processo Seletivo de Monitoria para os Componentes Curriculares para o semestre 2019.2. O período de inscrição acontece entre os dias 11 de junho e 12 de julho. As vagas disponíveis para os diversos cursos do IESP podem ser encontradas no ANEXO I do edital.

Clique aqui para acessar o edital

Para se inscrever, o candidato deve ter um Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0 (sete); estar cursando uma graduação do IESP a partir do segundo período, integralizar o componente curricular objeto da seleção com média igual ou superior a 7,0 (sete), entre outros requisitos. Para realizar sua inscrição, basta preencher o formulário da respectiva vaga disponível no edital.

A avaliação dos candidatos acontece entre os dias 01 e 09 de agosto, com divulgação prevista para o dia 17 de agosto e será feita por uma Comissão de Seleção de Monitores, constituída por professores de áreas afins.