Estudantes UNAVIDA têm condições especiais nas graduações UNIESP

• Qui, 02/Jul/2020

Estudantes que participaram das atividades do Programa de Formação de Professores UVA, oferecido pela UNAVIDA, agora poderão ser alunos UNIESP com condições muito especiais. O Programa de Transferência Especial garante descontos para que os alunos continuem o sonho da graduação, apesar do encerramento dos cursos da UVA. Os interessados poderão tirar suas dúvidas na reunião de boas vindas transmitida pelo youtube.com/uniesp no dia 15 de julho, às 19h.

FIQUE POR DENTRO DO PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA ESPECIAL

As aulas têm previsão para serem iniciadas no mês de agosto. A instituição conta com quatro polos: João Pessoa, Campina Grande, Patos e Mamanguape. Os estudantes dos cursos de Pedagogia ou letras poderão continuar a graduação na modalidade semipresencial, aproveitando a mesma matriz curricular, com aulas presenciais aos sábados.

Caso a instituição não ofereça a graduação que o aluno cursava, ele poderá fazer transferência para qualquer um dos cursos semipresenciais ou EAD do UNIESP com as mesmas condições que tinham no UNAVIDA. Caso o estudante prefira estudar presencialmente, ele recebe 50% de desconto em qualquer uma das 20 graduações oferecidas até o fim do curso. O período para matrículas com condições especiais vai de 15 a 31 de julho.

As matrículas podem ser feitas pelo WhatsApp (83 98132-8238), pelo Chat Online (bit.ly/uniesponline) ou pelo e-mail transferenciaespecial@iesp.edu.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08 às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h.