Evento Emprega UNIESP promove palestras com foco em empregabilidade

• Seg, 09/Ago/2021

O Núcleo de carreiras do UNIESP realiza nos dias 17 e 18 o Emprega UNIESP, evento que vista capacitar o participante para desenvolvimento pessoal e profissional com foco em empregabilidade. A participação é gratuita tanto para alunos e egressos quanto para a comunidade geral. O conteúdo será apresentado online, através do YouTube do UNIESP.

INSCRIÇÕES: - https://www.even3.com.br/empregauniesp2021/

Serão várias palestras nos turnos da manhã e da noite. O evento trará informações essenciais para quem busca encontrar um emprego ou um estágio. Entre os convidados estão agentes de integração de estágio, representantes do Sine-JP e digital influencers.

A gerente de carreiras do UNIESP reiterou a importância de um evento como esse. “O Emprega UNIESP irá contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional do participante, bem como estreitar seu relacionamento com as empresas parceiras. A capacitação e esse contato poderá abrir novas oportunidades de inserção no mercado de trabalho”, afirmou.

Confira a programação no link acima.